watt-segundo - definizione. Che cos'è watt-segundo
DICLIB.COM
Strumenti linguistici IA
Inserisci una parola o una frase in qualsiasi lingua 👆
Lingua:     

Traduzione e analisi delle parole da parte dell'intelligenza artificiale

In questa pagina puoi ottenere un'analisi dettagliata di una parola o frase, prodotta utilizzando la migliore tecnologia di intelligenza artificiale fino ad oggi:

  • come viene usata la parola
  • frequenza di utilizzo
  • è usato più spesso nel discorso orale o scritto
  • opzioni di traduzione delle parole
  • esempi di utilizzo (varie frasi con traduzione)
  • etimologia

Cosa (chi) è watt-segundo - definizione

JOGADOR DE FUTEBOL AMERICANO DOS ESTADOS UNIDOS
Justin James Watt; J.J. Watt

watt-segundo      
sm (watt+segundo) Fís Recebe esse nome a unidade de energia, igual a um joule
Pl: watts-segundos.
Watt por metro por kelvin         
Watt por metro-kelvin
O watt por metro por kelvin é uma unidade de medida de condutividade térmica. É a unidade padrão do Sistema Internacional de Unidades para esta grandeza.
Segundo Setor         
Segundo setor
O Segundo Setor é uma terminologia sociológica, representado pelo mercado, que é privado. Também conhecido como setor produtivo.

Wikipedia

J. J. Watt

Justin James Watt (nascido em 22 de março de 1989) é um ex-jogador de futebol americano que jogava como defensive end na National Football League (NFL). Ele foi selecionado pelo Houston Texans com a 11ª escolha na primeira rodada do Draft da NFL de 2011 e jogou futebol americano universitário na Universidade de Wisconsin.

Watt recebeu o Prêmio de Jogador Defensivo do Ano da AP da NFL três vezes em suas primeiras cinco temporadas. Embora principalmente um Defensive End, ele ocasionalmente muda para a posição de Defensive Tackle em algumas situações. Ele também foi alvo no ataque, pegando três passes para touchdown durante a temporada de 2014. Em 2014, Watt se tornou o primeiro jogador da história da NFL a registrar mais de 2 temporadas com mais de 20 sacks na carreira. Ele detém os recordes da franquia de sacks e fumbles forçados. Em 2017, a Sports Illustrated nomeou Watt como o desportista do ano. Em fevereiro de 2021, o Texans e JJ Watt concordaram em seguir caminhos diferentes e o jogador foi dispensado depois de quase uma década de serviço com o time.